RECADASTRAMENTO DE APOSENTADOS

O recadastramento é uma exigência legal do órgão regulador, por isso todos terão que fazê-lo, mesmo que não efetuem nenhuma alteração no seu cadastro. Além de cumprir a obrigação do órgão regulador, o recadastramento é uma oportunidade de você atualizar os seus dados cadastrais, tais como informações de contato, indicação de beneficiário* e beneficiário indicado** para recebimento de pecúlio.

Você deverá imprimir o formulário, assinar, reconhecer firma e enviá-lo à MSD PREV até o dia 10/12/2016. Caso não seja enviado até a data proposta, o seu beneficio será suspenso a partir de 20/12/2016.

Para realizar o recadastramento, é necessário acessar a área restrita a partir do dia 21/10/2016 e seguir as orientações abaixo:

UTILIZE O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
Para iniciar o processo, você deverá clicar em recadastramento

Utilize os botões anterior  para percorrer as abas do recadastramento:recadastramento
Definições:
*Beneficiário: cônjuge do Participante ou Companheiro e seus filhos, incluindo o enteado, menores de 21 (vinte e um) anos de idade, sendo estendido até os 25 (vinte e cinco) anos de idade se frequentando curso superior em estabelecimento de ensino oficial. Não haverá limite de idade para filho total e permanentemente inválido.

**Beneficiário Indicado: qualquer pessoa física inscrita pelo Participante na Entidade que, em caso de falecimento de Participante e na falta de Beneficiário, receberá os valores previstos neste Regulamento. A inscrição poderá ser alterada, a qualquer tempo, mediante comunicação escrita do Participante à Entidade. Na ausência do Beneficiário Indicado, tais valores serão pagos aos herdeiros legais mediante apresentação de alvará judicial ou de escritura pública de inventário e partilha expedida pela autoridade competente.

Importante: Caso você inclua em “BENEFICIÁRIOS” filho entre 21 e 25 anos, será obrigatório o envio de uma Declaração da Instituição de Ensino Superior na qual seu filho está matriculado, ou um comprovante da mensalidade paga em 2015. O sistema deverá emitir um protocolo para que o aposentado assine e envie para a MSD PREV.

Após verificar e atualizar seus dados cadastrais, você deverá clicar no botão finalizar  para gerar o formulário, que deverá ser impresso e assinado (com reconhecimento de firma em cartório).

Endereço para envio do formulário:

MSD Prev – Sociedade de Previdência Privada
Av. Dr. Chucri Zaidan, 296 – 13º andar – Vila Cordeiro
São Paulo – SP – Cep 04583-110
Em caso de dúvida, entre em contato conosco através dos telefones (11) 5189-7929/5189-7514 ou pelo email “msdprev@merck.com“.



Fonte: Administração MSDPREV
Data: 03/10/2016