Principais mudanças e impactos decorrentes da Resolução CMN nº 4661

A UniAbrapp realiza nos próximos dias 24/08, em Belo Horizonte (MG), 27/08 em São Paulo (SP) e 31/08, em Recife (PE), o novo treinamento “Principais mudanças e impactos decorrentes da Resolução CMN nº 4661”. O objetivo do curso é apresentar as novas diretrizes de aplicação dos recursos sob a gestão das EFPC, com enfoque em investimentos, e os impactos causados pela nova Resolução aprovada em 25 de maio de 2018. O treinamento será orientado pela especialista Arlete de Araújo Silva Nese e conta 8 pontos para o Programa de Educação Continuada (PEC) do ICSS.

Ao final do treinamento, os alunos serão capazes de identificar as principais mudanças na gestão dos investimentos a partir da Resolução CMN 4661/18; compreender como as novas regras impactam a transparência, governança e gestão de riscos das entidades. Além disso, poderão refletir sobre os ajustes necessários à entidade com o tempo adequado e estarem preparados para novas regulamentações de atribuição da Previc decorrentes da Resolução.

Devido ao sucesso da primeira turma formada em São Paulo, que teve as vagas esgotadas em poucos dias, será aberta a segunda turma no dia 27 de agosto. Clique aqui para informações e inscrições.



Fonte: Fonte: Acontece | Notícias Abrapp
Data: 10/08/2018