Filmes

blue-jasmineComédia dramática americana escrita e dirigida por Woody Allen. Uma mulher rica (Cate Blanchett) perde todo o seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã (Sally Hawkins) em uma casa muito mais modesta. Ela acaba encontrando um homem (Peter Sarsgaard) na Bay Area que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa descobrir quem ela é, e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa.

procura-felicidadeDrama americano dirigido por Gabriele Muccino e com roteiro baseado em uma história real. Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta muitas dificuldades financeiras e se torna obstinado pela sobrevivência e sustento de sua família. Consegue uma vaga de estagiário em importante corretora de ações, sem receber remuneração. Toma conta do filho de 5 anos de idade, mas persiste.

delirios-consumoComédia romântica americana dirigida por P.J. Hogan, baseada na série de livros Shopaholic ("Delírios de Consumo"), da escritora britânica Sophie Kinsella. Rebecca Bloomwood, conhecida pelos amigos como Becky Bloom (Isla Fisher) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. Ela acaba conseguindo emprego numa revista para escrever sobre finanças pessoais, enquanto foge desesperadamente dos cobradores.